sábado, 27 de dezembro de 2008

Anne, Carol e May

Que pena que chegou no ponto que chegou, mais acho
que não tem volta, pq quando um vaso se quebra,
ainda ficam as rachaduras, e se a gente não se dispõe
a gostar dele mesmo com elas, nunca vai voltar a ser o que era...
Que a Thati me desculpe mas eu estou preocupada com a amizade
que construi com as meninas...
Te admiro e gosto de você Thati, mais pra mim é mais importante a amizade
com elas...
Aprendi tanta coisa com essas duas, que da até pra escrever um livro,
e tudo que a gente viveu juntas, escreveria uma dúzia de livros...
Esse blog é como um filho pra gente, poucas pessoas sabem da importância
que ele tem pra nós. Mas tem horas que a gente precisa escolher o que é mais
importante, o que tem mais valor...
O blog está a partir de hoje fechado, pq nenhuma vai continuar sem a outra, e
nós vamos tentar recuperar o que resta da nossa amizade, eu espero
do fundo do meu coração que a gente consiga voltar ao que sempre foi, pq o que
a gente sente uma pela outra eu tenho certeza que não mudou, é só questão de
aceitar que todos erram...
Desejo tudo de melhor a todos vocês, um ano novo com muitas felicidades e muitas
conquistas,

Thati você merece ser muito feliz...

bjos

Carol Bracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário